TUTORIAL

sábado, 12 de agosto de 2017

Eu.


SPFW N45

Eu. não entendo por que a maioria das pesquisas de atores precisam frizar a palavra Lindo quando sucede a palavra Negro. 
Eu. não entendo por que pessoas negras de pele escura e cabelos crespos não podem protagonizar campanhas de produtos que consomem diariamente.
Eu. não entendo por que somos minorias atuantes quando somos maioria existentes.
Eu. não entendo por que preciso expor as minhas dores para ter espaço de fala e torná-las coerentes.
Eu. não entendo até hoje como ainda existem pessoas que acreditam que racismo não existe.
Eu. não entendo 
Eu. não entendo e não consigo aceitar por que tentam nos fazer acreditar que merecemos tudo de ruim que mandam pro lado de cá.
Eu. não entendo como ainda consigo sonhar quando a realidade me estapeia , cospe na cara e faz chorar.
Eu. não entendo por que preciso provar três vezes mais que sou boa o bastante pra poder participar.
Eu. não entendo por que preciso em pleno 2017 falar em escravidão para tentar gerar compreensão.
Eu. não entendo.
Eu. não entendo por que ainda não entendi que nunca serei apenas...
Eu.
.
.
.

#mulhernegra #actress #naminhapele #blackgirlmagic #blacklivesmatter #melanin #blackisbeautiful #proud

Um comentário:

  1. Eu posso não ser negra, mas só pelo fato de assumir características dos meus descendentes sinto um pouoco disso na pele, fico imaginando o quanto o meu povo sofre...caramba é desgastante ter que botar a cara a tapa todo dia e esperar todo tipo de crítica só por assumir minha carapinha, meus laços de descendência...
    Olha, eu mulher NEGRA (sim) só prometo uma coisa até o meu último suspiro de vida vou dar o meu máximo pra sulgar da terra os sangue derramado dos meus antepassados e eu mulher CONSIDERADA BRANCA vou lutar por vcs, ou melhor por nós, sem invadir os seus espaços.
    Érica continue lutando, sempre, sem fraquejar, estaremos sempre aqui pra te dar apoio💛

    ResponderExcluir