TUTORIAL

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tutorial | Turbante Simples

Meninaaaassss, cheguei com as poxxxxxtagenxxx, demorei eu sei, mas tá valendo, super!!!

Quem não gosta de observar as pessoas na rua? Eu adoro, gosto de ver os tipos, reconhecer as tribos, analisar os looks de cada um, e me inspirar também. Mas por muitas vezes euzinha fui inspiração na rua (olha que babadeira, muah!!!...hahaha). 

Seja subindo as escadas do metrô, andando pelas ruas, nas lojas, tem sempre alguém a me olhar. Mas isso não acontece todos os dias não!
O que me coloca no centro desses olhares e inspiração toda, é uma peça que eu amo de paixão, praticamente não sai da minha cabeça, e me identifico muito. Uma peça que é referência cultural em várias partes do mundo, foi tendência de moda nos anos 60 em Hollywood, e hoje retorna para dar um ar glamouroso,  despojado ou casual se assim preferir. 

Tem para todos os gostos, estou falando do turbante. Abaixo um passo à passo, e um vídeo tutorial de um dos modelos que costumo usar no dia-à- dia. É bem simples e rápido de fazer, o segredo está em apertar bem. ATENÇÃO!!!  Não é para apertar os neurônios...hahahhhaha. Basta deixar o pano bem firme para não escorregar depois de feito, principalmente em cabelos muito liso.

E voilá!!!

E como algumas amigas pediram, e me incentivaram a fazer um tuto, lá vai...(alterem a qualidade do vídeo na barra do mesmo)

Ahhhh e preciso corrigir uma coisinha...hihi, pois minha empolgação foi tanta que eu acabei dizendo no vídeo que "todos os dias" farei um turbante novo, ou seja a bocuda da bela vista. Corrigindo galera, eu sei que seria incredible fazer um modelo diferente por dia, mas o tempo está curto, estou ensaiando uma peça O Trem das Onze que ficará em cartaz  terças e quartas de março as 21h no Espaço Cultural Pinho de Riga na Bela Vista, já dei todo o serviço quero todos lá, e estou trabalhando.
 Ânfâm, seria impossíble no momento, mas tentarei postar um turbante por semana, okay?! 


Bom amorecos é isso, espero que tenham gostado e que vocês curtam, compartilhem e espalhem por aí. Qualquer dúvida ou sugestão, sou toda ouvidos e disposição.

Inté a próxima!!!

Bliskitchy* e #vaitrazendo

4 comentários:

  1. Que lindo, amei o tutorial!! Também sou uma apaixonada por turbante, dê uma olhada em minha página facebook.com/boutiquedekrioula você vai curtir! Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o tuto Michele, eu também amay a página do BK, amei ainda mais os turba´s. Onde fica, como funciona, me diga #jaquero!!!

      Excluir
  2. Que lindo negaah ! Me empresta seu tuto pra postar no grupo Beleza Negra do facebook ?!

    ResponderExcluir
  3. Claro preta, pode postar tá aqui pra isso mesmo. O blog ta desatualizadin pq tô sem câmera, mas pode usar o tuto sim, vai ser um prazer. Já manda o link da página p eu seguir.

    bjocas

    ResponderExcluir