TUTORIAL

terça-feira, 20 de junho de 2017

MOVIMENTO PELO MOVIMENTO E O RETORNO DE JEDI

   (Tia Mimi e Lila- Zoo da Zu)

Voltei meu povo, sim sumi! Fiz a Bela adormecida.

Mas despertei por que eu não durmo de touca não meu amô! 
E mesmo sabendo que poucas pessoas acompanham o blog, sim gente eu sei por que não sou iludida. Mas, as vezes as palavras quando ditas não trazem a mesma verdade ou força de quando são escritas. E é claro que não sou nenhuma jornalista, filosofa ou poetisa( Embora mande bem nas rimas). O que posso fazer aqui é falar sobre as minhas verdades ou pelo mesmo do olhar diante da realidade. E quer saber gente, tem uma galera aí que não é atriz e tá atuando, que não é modelo e tá modelando, que não é escritora, mas tá escrevendo. Cansei de não ocupar os lugares que também me cabem por pensar estar invadindo a praia alheia. Então vamo tá voltando a escrever nessa budega sim, por que eu não queimei minhas pestanas com essa história de blog pra não seguir no bonde. 

Anfanes...

Ultimamente temos passado por uma sucessão de acontecimentos no nosso país e no mundo, pois aquele mundinho que cada um de nós criamos como o ideal. De fato non ecxiste! 
- Aladin dá uma segurada com esse papinho de dreams come true. Pra cima de moi? Jamais, mané! Pre gre gre gre gre gre gre... by Elza

Mas cá estou eu com um puta dor de cabeça e constatando que os problemas não param pra gente. É tudo assim, de uma tacada só. Como se não bastasse eu ainda tô na bad, um estresse e uma ansiedade que tá me consumindo. O mais foda é que as ideias rolam soltas na minha cabeça, mas não tô sabendo lidar com a falta de controle e organização que provém de mim mesma.

Juro que tento entender como fazer dar certo, mas cheguei no ponto de me questionar o que é dar certo!? Hein minha gente, hein!? 
E ver jovens estudantes colocando profissões honradas, porém humildes de forma pejorativa. É de lascar, é de doer, é de revoltar. 

Dar certo pra mim, é fazer aquilo que eu sei que posso fazer. E o mínimo que posso fazer nessa sociedade que nos classifica, nos nivela e invisibiliza é estar em movimento. 

Então começo aqui um movimento pelo meu movimento, já! 
Aham, gente eu sei  que vocês não tão entendendo nada, né!? Mas me aguardem!


O movimento é sexy!

Só me aguardem!

É isso, bjos e #VAITRAZENDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário