TUTORIAL

quarta-feira, 23 de março de 2016

TUTORIAL | Make PaPum

Meus amores, esses dias um amigo conseguiu ingresso para a pré-estréia do musical Ou Tudo Ou Nada que fez temporada no NET RIO e agora entrou em cartaz no NET SP.
Eu tava na rua quando ele mandou whats. Eu aceitei, claro. Mas esqueci de um detalhe, eu ainda tava na rua e faltavam três horas para começar a peça, e eu ainda não estava a caminho de casa.
Como me arrumar em menos de uma hora para uma pré-estreia?
Como?
Como?

Gente, não é pra ir comer coxinha na padôca da esquina, não tá!

E tomar banho eu até que tomo bem rapidinho. Cinco minutos e tô ok! Mas a escolha da roupa sempre é outra dor de cabeça. Mas hoje decidi focar em algo que exige destreza, pensamento obvio e fôco na missão. Estou falando da maquiagem. Foi aí que decidi fazer um vídeo com um make super rápido, prático e que cumpre a função carão. Tudo isso em menos de quinze minutos. Tá preparada?

Para agilizar o processo, sugiro que vcs peguem todos os produtos e materiais que utilizará e deixe bem próximo. Isso otimizará o tempo. Não dá pra fazer uma super produção agora, até por que o objetivo é um make rápido e vrá.
Mas, não esqueça que o carão quem faz é você!

Espero que vocês gostem.




Eu usei:

- Disfarce óptico, Toque de Natureza compre na Perfumaria Princesa São Bento , tem ótimos preços.
- CONTOUR KIT MEDIUM TO TAN , Anastasia Beverly Hills, comprei fora( na verdade ganhei da Aninha)
- Pó 8. Chocolate Ideal Face da Avon , mas eu comprei numa loja no centro que revende várias marcas com 20% e 30% de desconto no dinheiro.
- Paleta de sombras herdada do San
- Lápis de olho preto Dailus Color
- Lápis de olho marrom Jasmyne , comprei na 25 de março.
- Caneta delineadora Vult , comprei adivinha? Princesa...ahhahaha
- Máscara de cílios Avon Super SHOCK MAX, comprei na lojinha do centro
- Pincel Kabuki Reto B-115 Macrilan
- Pincel p/ sombra Miss Frandy
- Pincel p/ sombra chanfrado M-107 Macrilan linha
- Pincel p/ rímel Macrilan, que eu uso para pentear sobrancelha
- Pincel p/ pó Duda Molinos, Ikesaki
- Pincel p/ blush antigo.

É isso meus amores, espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar, curtir e compartilhar.
Agora vai lá e arrasa!

Bjos e #VAITAZENDO

2 comentários: