TUTORIAL

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Noturna e Outras Imperfeições

Sabádo, 31 de Janeiro de 2015

Fonte Google Imagens

Todos que me conhecem de verdade sabem que eu sou noturna. Tudo o que tenho pra fazer jogo para a noite. Eu posso passar um dia inteiro sem fazer nada, mas a noite eu preciso me movimentar.

E muitos também sabem que eu sou capricorniana, acontece que eu nunca fui de acreditar muito nas características dos sígnos, mas conforme estou caminhando percebo que de muito o que se diz sobre, um pouco é bem verdade.

Eu sou extremamente auto-critica, o que pude constatar nesses dois anos de blog. Ou melhor dizendo, nesses dois anos em que não houve o blog.

Muitos foram os motivos, e um deles eu tenho certeza que foi a insatisfação com o design, visual seja lá o que tenha sido, contribuiu muito para a minha pausa quase que eterna.

Acontece é que eu não estava satisfeita com o visagismo do blog e fui aos poucos, mas bem aos pouco trabalhando nele, não sei mas fui também aos poucos abandonando ele.

Todos os dias eu visualizava o blog na tentativa de ressucita-lo, mas eu sempre percebia que ele ainda não estava pronto, e convivi com isso por quase dois anos. Esse finalzinho de ano fiz uma auto-avaliação e li em algum lugar, que para se vencer na vida devemos zelar pelo primor sempre, mas sem excessos e perfeição. Muita perfeição nos impede de caminhar.

E por mais que dentro de mim eu sinta que o blog ainda não está lindo como eu consigo visualizar e sei que um dia talvez ele ficará, sei também que ele nunca estará pronto de fato para cumprir com meu desejos.

Se eu não o deixar caminhar nessa transformação e evolução junto comigo e com quem mais quiser nos seguir, sei que é melhor parar por aqui e nos despedir.
Eu realmente ainda não sei se o blog é para mim ou para vocês, mas coloquei rodinhas nele e vou deixa-lo no topo de uma ladeira para que ele possa caminhar, fluir e alçar voos que eu ainda não consigo visualizar, mas sei que ele irá alcançar.

Bjocasssss...






Nenhum comentário:

Postar um comentário