TUTORIAL

sábado, 1 de agosto de 2015

PHARREL WILLIAMS| VIDEOCLIPE, FREEDOM


Não é de hoje que sou fã e aprecio muito o trabalho de Pharrel Williams, mesmo antes de sua passagem pelo Brasil para a gravação do videoclipe Beautiful com Snoop quando ainda era Dogg Dogg. Confesso que acho ele lindo, tesão, bonito e gostosão. Acho ele tão fofo, simpatico e talentoso que daria o doce pra ele sem pensar muito. Mas, ele é casadíssimo e pai de um menino.

Pharrel é das antigas, e quem vê aquela carinha de menino não imagina que ele esconde 42 anos de puro talento e melanina bem acentuada. Dos quatro técnicos do The Voice ele é sem dúvida o mais fofo, conseguindo sentir a música e a técnica de cada candidato. E é engraçado como infelizmentee felizmente os técnicos dos programas americanos parecem entender bem mais de música|voz de verdade e qualidade do que os técnicos daqui. Sorry. Que sempre enchem a maior linguiça do candidato e a ténica que é boa nada.


Enfim, Pharrel vem de uma caminhada musical em sua grande parte de grupo de Hip-Hop, soul e R&B com o grupo N.E.R.D e produções pela Neptune. 

Como não se encantar com alguém que faz uma música pra diva Marilyn Monroe e coloca uma negra para representa-la no clipe?! Whata?(emoticon heart, emoticon heart, emoticon heart...)

E de uns tempos pra cá, ele vem trabalhando umas musicas muito instintivas e com um certo ton humanitário o que muito me alegra, uma vez que vemos vários "ídolos" sendo idolatrados e poucos sendo generosos e praticando o UBUNTU. Ninguém é obrigado eu sei, mas nessa vida ninguém faz nada até se obrigar, né verdade!? Obrigada!

Como se não fosse o bastante o cara se veste bem pacas, além de cantor, baterista, compositor and others ele é estilista. Yep! Estilista, e tem sua própria marca. No caso marcas, por que meu amô, não basta ousar, tem que abusar, ser star. Suas marcas/empresas "Billionaire Boys Club e Ice Cream, Billionaire Girls Club e a têxtil Bionic Yarn, segue na tendência. Ele já foi indicado como o homem mais bem vestido do mundo, pode? Pode, claro que pode!

Pharrel tem um estilo meio-que-único. Combinando um estilo moderno com uma passada no hip hop com sneakers e moletons, trazendo um Street Style. Além de pirar nas combinações misturando social, casual e moderno, com muitas, muitas estampas e sobreposições. A soma disso tudo dá num estilo autentico, cool e moderno. Bem, acho que esse assunto de estilo e tals é tema para uma outra sessão.

O cara já esteve envolvido nas produções musicais dos artistas mais babados dando um turn around com Bey, Britney Spears, Kelis, Jay Z, Maddona e recentemente ele ajudou na produção do disco de Miley Cirus. Que nem soltou a franga.

Nesse novo videoclipe ele mostra as várias formas de escravidão ainda existentes. Sejam elas internas ou por um conjunto de segregação impostas socialmente. Com um planeta tão imenso e vasto de belezas, ainda somos condicionados a certas formas de aprisionamento. Bom vejam por si. Fica aqui o videoclipe maravilhoso, Freedom, que estreiou no dia 22 de julho.

Just Breathe in...




É isso, Bjos e #VaiTrazendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário