TUTORIAL

segunda-feira, 6 de julho de 2015

TUTORIAL | TURBANTE #2



Voltee-ei, e pra chegar chegando trouxe uma amarração bapha que vocês irão amar. #acho

É super simples, tããão simples que eu nem fiz um PAP pra vcs como no vídeo anterior. Ê! Ê! Nada de xorôrô, vocês são capazes. EU juro que em menos de um minuto vocês estarão de cabeça feita, pronta para arrasar de dia? De tarde? De noite? O vídeo é editado, mas tá tudo explicadinho!

 Anfãnys, como dizia Xuxa." Tudo pode ser, se quiser será"

Eu fico muito, muito feliz quando me param na rua pra saber como eu faço os meus turbantes. Por isso eu decidi voltar com o blog, retomar o canal e tocar, O BLOG. E seja o que Deus e Oxalá quiserem. Parei de lutar contra essa minha sina. #vema. 

Aproveito pra dizer que não sei e nem consigo administrar dois instagram´s. Por que gente, por que eu sou uma só, e o que eu compartilho no meu insta pessoal @eraribeiro , que não é mais pessoal, é o mesmo que eu posto no @vaitrazendo. E eu não vejo lógica nenhuma nisso, uma vez que eu sou uma só com as mesmas ideias NEM SEMPRE . #acho 

E isso estava me desanimando muito, por que parecia que eu estava sendo repetitiva nas postagens. Percebendo isso decidi mudar logo TUDO, o nome do blog que agora vai se chamar ERARIBEIRO #VaiTrazendo , até que eu decida mudar de novo. Por que a vida é assim, gente cheia de mudanças. Ou nos adaptamos a elas ou não nos transformamos. Anfanys

Também tentarei postar com mais frequência, tanto no blog como no canal. A minha intenção é postar dois videos por semana. 
E vocês tão doidinhos pra dizer. 
- E essas postagens, serão para daqui dois anos também? Pois foi quase o tempo que você ficou sem se quer dar o ar da graça por aqui!  ISSO, ME CONDENEM, ME CONDENEM!!!

Acontece que agora estou mais focada, e com coragem para seguir em frente, meu amô...Ou seja, estou desempregada!!!
Briiiiiinks!!! #acho

So...

1.   Nome do blog alterado?  CHECK
2.   Utilização de um único instagram, @eraribeiro? CHECK





E então, facílimo né!?

That´s all folks, E isso é tudo pessoal!!!

Bjos e #vaitrazendo

2 comentários:

  1. Que lindeza e quanta simpatia. Deu até vontade de usar uns turbantes, viu! #VaiTrazendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, tem que usar. Vou fazer umas amarrações para meninos também. E quero ver vc usando, muuuuuitooooo!

      Bjocas e #vaitrazendo 👳 rsss

      Excluir