TUTORIAL

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Musica para Ouvir | Set Do Findi

Chega o domingo e se você não vai para a baladeeennha, barzinho, sair por aí bordeando...ãnfãm, bate aquela deprê. Mas se você termina com o boy em pleno final de semana, hunpf, tsc, tsc, tsc, tsc!!! Aí minha amiga, aí é que a coisa desanda totaaaaaalll, totaaaaaaalll, totaaaaaalll...Tô maaaaaaaalll... Não se acanhe em se jogar nas musicas mais óbvias para o momento, libere sua angustia através das lágrimas, deixe escorrer pela face toda a bad que está dentro de você hoje por que a manhã meus queridos é Segunda-feira, dia de colorido e eu sou preta, preta sim sinhô e também estou na paleta. Acontece comigo, acontece contigo, acontece com todos, então bora se jogar, pular, gritar e se libertar desse momento, pois depois desse virão muitos outros. Você terá apenas 15 minutos agora para fazer isso, será que você consegue? Então, aperta o play e vamo nessa!!!

     
 
     
   
     

     

É isso aí mápipow, nem todos os dias são belos como gostaríamos que fossem, mas todo dia é dia de renascer e viver os bons momentos que se repetem.

Curtiu | Comento | compartilhou...e Volte sempre!!!

Bliskitchy* e #vaichegando


Nenhum comentário:

Postar um comentário