TUTORIAL

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Look | Referências

Vamos falar em referências, quem você anda observando, seguindo, imitando, ãnfam ?

Eu sei que estilo é algo muito pessoal ou não, sei também que existem vários espalhados na paleta de gostos e personalidades. Muitos seguem um padrão, seja baseando-se em cores, marcas, tendências ou ousadia. Mas certamente você está dentro de algum deles, ou segue o seu próprio. O que te leva a usar aquela calça jeans antiga que estava esquecida no guarda-roupa, ou o que te faz usar o cabelo raspado?

Eu pessoalmente curto o ousado, beirando o abusado com muitas cores e estampas. Por isso não exito na hora de colocar a minha personalidade e gosto próprio acima de qualquer ditadura da moda. Fui aprendendo que a moda sou eu que visto. Por isso hoje eu venho aqui trazer um pouco de tudo aquilo que me traduz, quando me visto, me pinto ou me sinto. 



E nada disso me impede de versatilizar na hora de compor um look, uma make ou decidi pelo black, liso ou turban´s, embora eu não tenha a vontade de ser lisa, mas nunca se sabe
Tem dias que eu não quero usar cor alguma que não seja o pretinho básico. Assim como tem dias que eu quero ser uma arara perdida no meio da mata. Outros me incentivam a usar um branquinho, bem leve e suave. Tudo depende do ânimos. 

Então pessoas eu sigo na tendência, sim, mas tenho a minha referência inicial. Me conte um pouco sobre a sua!

Curtiu | Comentou | Compartilhou

Bliskitchy*

2 comentários: