TUTORIAL

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Quando a maré encher...



Vamos brincar| Descubra as traduções dos cliks 

Foto1- Ahh! Espera aí, deixa eu me arrumar buniiita!!!hahahahah (clik)
Foto4- Vigi como eu sou diva!!! ( click)
Foto5- Como vocês são lindos...Sorrisão. ( click)
Foto2- Deixa eu ver! É isso mesmo, #vaitrazendo (click)
Foto6- Power (click)
Foto3- Perdeu Palyboy (click)


Acabei de dar uma garibada no meu blog profissional, aproveitei esses recursos novos do blogger e mudei tudo. Tirei aquele fundo vermelho de cortina, que representa o teatro. Eu sei é muito clichê, mas é a essência do palco, eu não posso lutar contra séculos de superstições  Eu não sei se falo sobre o palco,  teatro, meus 26 anos que se aproxima em 48hs. Ou se simplesmente aproveito o sono pegando nas pálpebras dos meus olhos e vou drumi.

Mas sei lá sinto que uma mudança está para acontecer, eu sou supersticiosa e muito sistemática,  acredito na sorte e proteção na multiplicação do numero três, no chinelo emborcado, assim como acredito que as mudanças acontecem nos intervalos dos cinco anos. Olha sinceramente, desde os quinze anos espero pela grande mudança na minha vida, e até hoje nada mudou, assim grandiosamente, eu sei que nem passei pelo retorno de saturno ainda, mas peraí "poxa" (xinguei) mais cinco anos eu não tô afim. Por tanto farei a minha mudança, independente dos sistemas criados em minha mente.

Daqui um dia fecharei um ciclo e iniciarei uma nova jornada, para isso quero e preciso estar com a mente aberta, e ligada. É o momento de mudar todos os estigmas, que estão cravejados em meu peito, expurgar toda a angústia que alimento, pois sim, seres humanos falhos, carregam consigo muitas angústias. E quanto mais ignoramos essa falha, mas ela se fortalece de nossa fraqueza, tornando-se cada dia mais difícil de combate-la. Não vejo a hora de virar essa página para poder falar dos amigos que fiz esse ano de 2012 (isso me salvou e muito me alegrou) ahhh!!! Nem foi tão ruim assim, foi um ano difícil sim, penei muito, chorei muito, nunca me vi tão triste, pois pior que sentir tristeza é se ver triste diante daqueles que esperam sempre o melhor de você. 


Por isso "enfim-dasmonhagaba" , a tristeza há de sair desse corpo que não a pertence, pois existe aqui um sorriso faceiro doido para se mostrar novamente, pois já tem gente me cobrando ( né seu Osvaldo?!). Caramba como eu abro parênteses...Hunfff 



E como diz meu amigo Dionisio Neto, Maktub.

Se tiver alguém aqui dá uma conferida do meu blog profissional...


http://eraribeiro.blogspot.com.br/

#vaivendo

Bliskitchy *

Nenhum comentário:

Postar um comentário