TUTORIAL

sábado, 12 de janeiro de 2013

Novo ciclo






12 de Janeiro de 1987 às 23:30hs, nasci feliz da vida, chorando e pedindo comida. Mamei até os quatro anos de idade no seio da minha mãe, e olha que por ali já haviam passado tantos outros bezerrinhos. No total foram oito desmamados até minha chegada, e por ali ficaram, com excessão de um que partiu ainda anjinho (Vange) que alegria deve gerar onde quer que ele esteja.

Nasci da rapa do taxo, o soborô dontém, mainha olhou para painho e disse - O melhor de mim Chiquinho, ainda está por vir. Pronto, foi a minha deixa. E de tudo o que vivi, o que mais me recordo são os momentos de felicidades, nossa foram tantos, pois esses para quem tem a alegria consigo, vale mais do que ouro em paraíso. E esse ano eu pretendo resgatar essa Érica de antes, que ontem não sorria e não trazia consigo uma tenra alegria de tempos, mas que hoje a tristeza contraria e dá lugar a alegria por aqui estar, e feliz por ter essa oportunidade de viver, aprender e relembrar momentos bons que logo se repetirão. 

Hoje cheguei em casa e dei de cara com uma típica festa da república( minha casa). Cachorro-quente, pipoca, bolinho, aperitivos e refrigerantes. Me senti em uma festa de criança, pois é claro esse é o momento em que a criança interior faz a festa.

A minha amiga Juliana está fazendo a dieta Dunkan, que eu indiquei depois de ter visto uma outra amiga enxugar o body e ficar belíssima (depois comentarei sobre dietas). Por estar na dieta a Jú que é cearense e abusou demais dos mariscos, carangueijos e paçoca salgada em Fortaleza, não deu intimidade para a criança interior dela e contentou-se em esperar a hora do bolo.

Lucas(também morador da casa) não resistiu e saiu da dieta dos shakes(monavie) e rendeu-se ao cachorro-quente, mas se controlou com a coca-cola. Depois chegou o meu amigo doctor Thiago, claro trazendo mais um DVD como presente dessa vez foi Rili( Rihanna), Já tenho Bey ( Beyoncé) e Christie...Brincadeirinha hahahahah!!! Cristina Aguilera mesmo (sem intimidades com a loura). Logo Kelly e Franey que me presentearam com um lindo lenço (para fazermos muitos turbantes...hahahahaha) chegaram e se deliciaram com o cachorro-quente que Jú fez ( prendada essa menina que mandei trazer do ceará) ahahhahaha. Ahhh o Rô( Mimo) namorado da Jú também estava aqui. É claro que poderiam estar presentes muitos amigos queridos.

E nem preciso comentar o quanto esse gesto (festinha, party, kiki) por mais simples que seja tem um valor imenso no coração dessa pretinha aqui, que em 26 anos de saúde e vida, poucas vezes assoprou uma vela, obrigada meninos. Amanhã vou para a casa das minhas irmãs comer carne de panela, com um tempero semelhante ao que mainha fazia (eitchá que delícia) minha irmã Merinha, prometeu fazer. 

Depois tem o níver de um aninho do meu priminho lindo Nick, gente ele é muito lindo, lindooOOOOoo #morricomcatupiry.  

Janeiro é o mês dos aniversáriantes da família, primeiro eu no dia 12, depois minhas sobrinhas Cinthia e Larissa dia 15, depois meu priminho Nick dia 13 seguido do meu pretinho João Pedro dia 17 e por ultimo até o presente momento, minha Maricotinha dia 20, chega né, eu querendo um special moment e vocês me gongando. Hunpff!!! #amo.

E como esse ano o meu signo está favorecido pelo regente saturno, eu sinto uma energia muito boa vindo para as minhas bandas. Sendo assim, um feliz ano novo para mim e me aguardem porque esse 2013 será de mudanças e muitas conquistas, vou trazer para vocês um pouco de tudo o que sei fazer.

#vaivendo

 Axé!!!


Bliskitchy *

Nenhum comentário:

Postar um comentário