TUTORIAL

sexta-feira, 3 de abril de 2015

POR QUE VOLTEI

Sexta, 04 de marçoo de 2015

Caramba, fiquei ausente por um tempo. Mas por uma boa, na verdade uma ótima, uma maravilhosa causa.
Eu sei que eu iniciei o ano com um objetivo muito forte que é levar o blog para frente e fazer com que ele seja um ferramente de compartilhamento, resgate e atualização de cultura, beleza e auto-estima. E eu estava indo bem até, consegui mudar muito do que me deixava descontente que era o visual do blog e principalmente a disposição para fazer com que ele pudesse ser sustentado. Até aí tudo bem, acontece que algo muito bom aconteceu. Finalmente um projeto que iniciei lá em 2010 e que eu queria muito que acontecesse, finalmente rolou. Estou de volta aOS RECICLÁVEIS.

Trata-se de uma peça musical que foi retirada dos livros O Garoto Verde e Os Recicláveis, do meu querido Toni Brandão.

Estou ensaiando desde fevereiro num ritmo alucinado. Minha rotina tem sido aula das 9h as 13h , trabalho das 14h as 16h30 e ensaio das 19h as 22h. Como estou conseguindo essa proeza? Não sei, mas só consigo visualizar a concretização desse pequeno sonho. E estamos na reta final desse lindo processo, desculpem minhas palavras objetivas, mas minha irmã está lendo uma matéria sobre mães acreditando que eu estou ouvindo, mas a leitura dela está atrapalhando minha concentração. Pior ela sempre dá uma enfatização e um comentário quando lê alguma constatação diante da sua experiência materna recente. Nesse exato momento minha pequena sobrinha está aos berros, nem preciso dizer que minha vontade é de me tacar daqui pra casa. Mas é semana santa e família é isso afinal, nos bons e chatos momentos. Pausa para mimar a sobrinha, ai Deus!!!

Bom, lágrimas enxugadas, palhaçadas e brincadeiras e um sorriso se faz.

Devo dizer que estou muito ansiosa com a estréia se aproximando, me bate um frio na barriga quando me vejo cantando e dançando no palco. Tem sido maravilhoso o processo. A direção é da incrível Flávia Garrafa que está em cartaz com a peça Fale Mais Sobre Isso, não percam!!!

Confesso que penei um pouco com as coreôs, como era de se esperar, mas tudo está ficando tão lindo que devo dar o meu melhor para fazer jus a esse espetáculo, que fala sobre reciclagem, conscientização e sustentabilidade. Visto que estamos passando por tempos ruins e a terra agradeceria muito se tivéssemos mais consciência e ações sustentáveis. Tudo bem que não precisamos ser O Garoto Verde, mas é por nós mesmos.

Daí você pensa  - Só eu devo me conscientizar?
                          -  Sim, se ninguém iniciar nunca chegaremos a lugar algum!
Pode parecer besteira, mas aquela coisica pequena que você faz para tentar salvar o mundo, pode de alguma forma contribuir para desacelerar o processo e nos dar mais tempo para conseguirmos encontrar meios de controlar toda essa degradação.

Bem, é visível como estou feliz, com isso concluo a postagem e deixo vocês com algumas fotos que a maravilhosa fotografa do teatro Lenise Pinheiro fez.

Logo mais voltarei para falar sobre a peça.

Bjocas




















Fotos Lenise Pinheiro
Produção Mladar Produções Artísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário