TUTORIAL

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


Apaixonada Estoy


Simmmmmmmmmm, eu estou completamente apaixonada pela dupla Nico & Vinz , mais pelo Nico é claro. Por que? Miniiiina tu já viu a lapa de homem que ele é?! Pois veja!


Essa fotinho já está guardada dentro da minha carteira de couro, com o santinho de Santo Antonio virado.

Enfim, desde o ano passado que eu não paro de ouvir as músicas deles. É um estilo POP com umas entradas de R&B, Hip Hop and derivas. E o mais interessante e que me chamou a atenção, foram as batidas afro, uma mixxxtura étnica que me fez lembrar o ultimo CD de Sol Knowles, minha best!  Inclusive o videoclipe do single de lançamento Am I Wrong dirigido por Kavar Singh e que lançou o duo pras galaxias de sucesso, tem uma semelhança muito forte com o videoclipe Losing You da minha best Sol, que ficou hospedada lá no sofá-cama da sala de casa, durante sua passagem pelo Brasil...
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA






































No inicio da carreira por volta de 2010 a dupla era conhecida como Envy, e um pouco antes de lançarem o album Black Elephant Star, passaram a usar os nomes Nico & Vinzabreviações de Kahouly Nicolay Seraba e Vincent Dery . Terá sido essa uma decisão tomada pela numerologia do sucesso? Fica a dúvida. Não sei, só sei que foi ass...Só sei que eles ganharam o disco de platina pela canção e chegaram ao Top 3 da Billboard, durante dezessete semanas.

De Oslo, Noruega para o mundo. Além de lindas canções e de batidas fortes, suas músicas trazem uma identidade afro-norueguesa muito evidente. Com descendência de povos da Costa do Marfim e Gana eles querem trazer para as pessoas um pouco mais de alegria, beleza e fé para o futuro, além de evidenciar suas raízes.




Am I Wrong, foi filmado em Botswana com o intuito de captar belas e reais imagens desse povo que também é alegria.

Fiquem com o videoclipe




E aí gostaram?

Eu voltarei com mais de Nico & Vinz

Bjocass



Nenhum comentário:

Postar um comentário