TUTORIAL

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bye, Bye ap21


(@ap21sa em formação Walmick Campo, Juliana Gomes, Érica Ribeiro e Larissa Carneiro)

Olá meninas, caramba como é dificil fazer uma mudança. Tinha esquecido como era turbulento, chato, penoso e burocrático. E quem disser que ama, e que é uma delícia fazer a mudança deve ter batido três vezes a cabeça no pole dance. 
Estou eu aqui à pouco mais de uma semana para entregar o ap21 e até agora não assinei o contrato e nem encontrei um parceiro/a para dividir.

O ap eu até já vi, gostei e já começo a visualiza-lo decorado e montado. Pois dessa vez quero fazer diferente. Quero distribuir meu tempo para as coisas que amo fazer, arte.
Quero voltar a todo vapor com as minhas invencionices. Desde pequena sempre fui adepta do DIY. Nem sabia que futuramente o Do It Yourself (Faça você mesmo) seria reduzido a três letras significativas.
Mas lá  sempre estava eu, montando, cortando, decalcando, cortando, decorando, pintando, cortando, costurando, pregando, cortando, lixando e quebrando a máquina de mainha e perdendo as ferramentas de painho...hahahhhahahaha

Lembro que as vezes eu perdia as ferramentas e ele vinha direto perguntar se eu tinha visto. E eu com a maior cara safada dizia que não. 

- Oxi, painho não vi, não!

Posso contar nos dedos quantos meninos beijei, agora quantas agulhas da máquina de mainha quebrei passam de vinte e cinco

Mas voltando a mudança, decidimos mudar e dispersar por que estamos morando juntos(Jú, Walmick, Larissa) a três anos, quase quatro. Acho que a idade tá batendo e dizendo... -Minha filha tomou do mesmo chá da Alice foi, vai demorar muito pra você tomar rumo na vida??
Daí acordei e a persiana tava quebrada, sem luz meu amô eu não sou nada. Um quarto gigante, uma máquina de costura parada, um desenho inacabado e dentro de mim a certeza que para eu adormecer novamente bastava aceitar a situação. Fui mais forte do que o Ruby Woo e mandei e-mail pra imobiliária pedindo que consertassem as persianas, pois agora era a minha e a do Walmick. E que reparassem a infiltração que haviamos comunicado um ano e meio antes, a fiação pois nenhuma lampada durava mais que três meses e que estavamos cansados de usar o abajour na cozinha apesar de gerar um ar vintage. E se fosse possível consertar a pia, pois estava em tempo de cair no meu pé direito e esquerdo. A gota d`agua foi a privada entupir e transbordar o banheiro inteiro. Banheiro esse que fedia mais que fossa entupida(talvez fosse isso). Aí parei e pensei gente ou tem uma zique-zira braba na casa ou já venceu nosso tempo aqui, por que ela está praticamente dizente - Get out my face your bitchs!!! 

Calma Quirida, não precisa falar duas vezes, mas como eu amo esse ap. e um dia sonho em ter um ap assim grande e bem dividido, liguei novamente para a imobiliária. E ele atendeu meu pedido??? Tola!!!

Então fiz o orçamento apenas das persianas e e passei para o corretor. E o Proprietário propôs reparar as persianas desde que renovássemos o contrato por mais TRÊÊÊÊSSS AAANOOOSS. 

Não dá nem minha gente, daqui dois anos quero estar viajando, me preparando para ter meu pretinho ou minha pretinha. E o pessoal de casa pensou o mesmo. Tenho eles como minha segunda família, mas não dava para dividirmos por mais três anos e assumirmos este contrato. Até por que a Jú tá namorando um arrentino e pretende mudar pra arrentina em breve. E esse foi o motivo da nossa saída do ap21. Tem um mês que me despeço dele. Eu sou dessas, que passa a vida se despedindo para estar preparada para o momento crucial. É claro que isso só me leva a sofrer diariamente e ainda mais, mas vai eu tentar me entender. Vai ser bem dificil sair daqui, tenho boas lembranças e três anos é um tempo longo para criar raízes, mas nada nunca é tão fácil como gostariamos que fosse, assim como quando mudei da Bahia para São Paulo mas essa é uma resenha para outro posto e esse vai ser longo. Eu poderia falar da minha tristeza em mudar, pense numa pessoa triste. Pensou? Pense de novo, e de novo, e de novo, e de novo...AINNNNNNNNNNNNNNN... Ai que tristeza sair daqui, terminarei o post e ainda estarei sofrendo. Mas realmente prefiro acreditar nas boas mudanças que estão por vir. " Desapega, desapega OLX"

Aprendi muito com cada um, sinceramente não sei se eles aprenderam algo comigo. Só sei que tentei ser eu mesma, com sede de evolução. Sei que nem todos os meus esforços surtiram efeito, pelo menos o efeito desejado. Mas ainda sei que me esforcei um bocado. Agradeço de coração os bons momentos, agradeço ainda mais os não tão bons assim e agradeço ainda pelos sorrisos, pois sem eles tudo seria mais complicado, mais calado e menos adocicado. Nesse momento me sinto uma menina de 17 anos. E essa foi uma das coisas que aprendi e entendi nesses três anos. Que para ser jovem, basta ser jovem e mesmo que o tempo passe, a beleza de ser aquilo que se é e quer ser só você pode viver. Obrigada por serem tão jovens comigo, Lucas você também fez e sempre fará parte disso tudo.


     
       (foto by Walmick Campos)

Então gente pensei, eu adoro esse bairro( Bela Vista) vou procurar um ap pelas redondezas e continuar por aqui. O aluguel no centro de São Paulo realmente é bem sargado, mas é o preço que se paga por estar bem centralizada, com linha verde e vermelha do metrô. Chegar em quinze e trinta minutos no trabalho, não gastar com condução para ir ao curso e poder dormir mais uma hora. 

Eu chamei a Gi uma amiga, que também é atriz e atualmente mora em Goiânia para dividir comigo, mas como ela quer fazer um curso ficaria pesado pra ela pagar novecentos e cinquenta aqueh num ap. Com isso entrei em uns sete grupos do facebook para encontrar alguém para dividir comigo. Fico meio cabreira de pegar uma pessoa sem referência, sem um amiguinho do face em comum. Poxa nos dias de hoje não termos um amigo em comum eu tenho até amigos em comum que são do Azerbaidjan. Mais fácil você acreditar que não existe que não ter um amigo em comum no facebook.

Então tô nessa busca, e espero em Deus conseguir encontrar e fechar com alguém bacana até final dessa semana para dar tempo de agilizar tudo. Até lá continuarei com o coração na boca e os cabelos em pé, sem contar que não consigo dormir direito, comer, nem prestar atenção na aula ou em uma conversa que não seja sobre apartamentos. Tá bem foda viu!!!

Mas Deus proverá, como diria mainha!

Bjocas

Asé...

Sigam o @ap21sa pois ele irá continuar...Bliskitchi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário